23 abril 2004

Show do Los Hermanos

Quarta-Feira, dia de Tiradentes, feriado, show do Los Hermanos na praia. Eu gosto bastante do som deles, principalmente das músicas não comerciais do primeiro CD. Ontem de tarde, Mathias chegou pra mim me dando "esporro" pq eu não fui no show. Vou reproduzir o diálogo aqui:

Mathias: Você não foi no show né mané?
Eu: Claro que fui.
Mathias: Foi nada. Eu não te vi lá.
Eu: Lógico que não... tinha num sei quantas mil pessoas lá, vc ia me ver por um acaso?
Mathias: Aahhh tá.
Mathias: Foi muito foda quando eles tocaram Aline, né?
Eu: É... pena que eles NÃO tocaram Aline.
Mathias: Então vc foi mesmo!!!

Detalhe é que eu não fui, ninguem me falou que não tinham tocado Aline... Mas eu notei nos olhos dele a vontade que ele tava de me desmascarar. Lógicamente não dei essa oportunidade pra ele.

É, não fui no show. Tudo bem que eu já fui em shows dele antes, começo de carreira e tal, antes da fama e das barbas crescerem. Justamente da época que eu gostava mais do som deles. Fora que show na praia de grátis é chatão, cheio de gente, areia, o tiu vendendo "gelado" por 3 reais... Deixa eu quetinho em casa ouvindo os cds mesmo...

[Ouvindo: All Good Soldiers - Bad Religion - Recipe For Hate (3:07)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário