14 abril 2004

Aviso em cima da hora

Hoje descobri que amanhã eu vou dar aula de informática aqui na faculdade. De noite, 4 horas de aula falando sobre windows, word, excel e etecéteras, ensinando um bando de aluna (siiim, nutrição... 30 alunAs) a clicar com o direito e selecionar um texto, além de outras coisinhas mais.

É simples, eu sei tudo, eu já dei essa aula por 2 anos seguidos. Porém não é nada divertido. Ainda mais contando que eu to com a garganta totalmente podre, tossindo direto. Mas vamos lá, bola pra frente.

Eu só fico meio revoltado porque a programação de aulas estava feita desde fevereiro. Aí professor daqui pede pra mudar, outro dalí fala que tem congresso, outro pula fora depois volta e bagunça tudo. E sobra pra mim, já que eu to aqui todo dia mesmo e "não faz muita diferença".

Nenhum comentário:

Postar um comentário