30 abril 2004

Nome do Blog

Eu to pensando em mudar o nome do Blog. E dependendo da mudança, o endereço também deve mudar. Portanto, fiquem de sobre-aviso, pq eu não sei se consigo fazer uma espécie de redirecionamento e tal. Acho que é possível. Enfim....

Não tenho motivos especiais pra isso, antes que me perguntem. Simplesmente, o nome foi uma criação minha num momento de falta de criatividade. Portanto, saiu isso. Acabou ficando, mas sempre com a intenção de ser mudado no futuro. Acho que o momento chegou. Assim que bater a inspiração divina e eu pensar num nome, eu mudo tudo e pronto. Fiquem atentos...

Só para os meus fãs de carteirinha, vai mudar o nome, mas o conteúdo continua o mesmo.

No futuro, as pessoas vão falar "Lembram do Ricardo? As idéias continuam as mesmas, mas o endereeeeço, quaaaaanta diferença!" (Quem tem um pquinho mais de idade deve lembrar dos comerciais de shampoo, né?)

E se alguem quiser dar sugestões para o novo nome, sinta-se em casa. As idéias ruins serão sumariamente ignoradas e esquecidas de qualquer forma, então não tem problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário