01 abril 2004

Bebês e Babonas

Eu acho incrível a influência que um simples bebê tem sobre mulheres. Hoje veio uma professora aqui da faculdade com o muleke de 1 mes de idade no colo... Foi o suficiente pro andar inteiro parar de trabalhar e todas se amontoarem em volta do bichinho mijão com cara de joelho. E o dito cujo fica lá, paradão, com uma puta cara de sono, sem entender nada.

Eu entendo, é aquela coisa toda de instinto reprodutor, todas querem um, as que já tiveram tem saudades, tem vontade de ter outro, e pega no colo, e faz cosquinha, e fala "aaahh que graciiiinha" e coisa e tal, enquanto fico eu olhando praquilo tudo e sem trabalhar, pq ninguem consegue se concentrar quando tem um bando de mulher falando em volta ao mesmo tempo.

E as histórias das que já são mães? Quantos kilos nasceu, se tinha cabelo, se chorava muito, se o peito caiu muito, se as estrias sumiram...

E eu olho pro bichinho, falo "é.. tem cara de joelho" e volto pra minha mesa... simples e direto...

Ahhh se os bebês soubessem do poder que eles tem, e usassem esse poder para fins nefastos... Se eu fosse autor de histórias em quadrinhos, o meu super-vilão seria um bebezão com poderes paranormais sobre as mulheres. E não ia ter Batman e Robin que acabassem com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário