02 abril 2004

Pipocas

Eu já mencionei o quanto eu gosto de pipocas?

-- Não né mané? 1 semana de blog e vc não lembra??

Disculpa... eu tenho problema de memória... mas enfim... eu gosto de pipoca... o suficiente pra ter ficado deprimido quando minha pipoqueira quebrou. O legal da falecida é que ela era grande... fazia pipoca pra turma inteira... lógicamente que quando eu tava sozinho eu comia a pipoca toda, e neeem reclamava. Eu até inventava altas receitas de pipoca não me limitava a pipoca salgada/pipoca doce... Eu fazia pipoca com cebola, altos temperos, as doces com um monte de firula... saudade da minha pipoqueira...

Pois bem.. Cansei da vida sem pipoca e fui procurar uma panela. E só encontrei umas panelinhas michurucas que num dava nem pra tapar o buraco do dente com a quantidade de pipoca que cabia nelas. Coisa mais sem vergonha. Se eu fosse uma panela de pipoca, e fosse daquele tamanho, eu ia ter vergonha de ficar sendo girada um monte de vezes pra cuspir depois meia duzia de pipoquinhas.

Sim... estou com crise de abstinência... Pipoca de microondas é muito ruim, e fazer em panela normal só da pra fazer a salgada comum... muito sem graça prum fã de pipocas como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário