16 abril 2004

Meu antigo e finado site... Finalmente

Eu tinha um site. Voltado para jogos e afins. Que eu não atualizava desde setembro de 2002, e que foi travado pela kit.net, por eu me recusar a pagar pelo serviço deles. O site não devia mais existir, porém eu nunca tirei ele do ar. Ficava como memória.

Quando a kit.net prometeu apagar todos os sites que não fossem assinantes na virada do dia 31 de janeiro para 1 de fevereiro, eu fiz um levante popular para que o site passasse de 1000 visitas antes de morrer. Então, na noite do dia 31 de janeiro, um bando de gente ficou dando reload direto até passar de 1000 visitas. Passou rapidinho, então resolvemos passar de 2000. Acabou que chegou as 4000 visitas e o povo cansou, eu cansei, e o site permaneceu parado... Até essa semana.

Não sei precisar a hora mortis porém finalmente eu entrei no antigo endereço e apareceu a mensagem de erro.

Isso me fez pensar em uma coisa, nesse momento... O momento da minha morte. Não que eu esteja fazendo planos, não é uma viagem que você compre passagens e faça reservas na pousada de frente pro mar com piscina e salão de jogos. Mas eu penso no que o site passou nos últimos 2 meses, abandonado, esquecido num "quarto de hotel" onde estava hospedado, até que por falta dos devidos cuidados (a grana pros exploradores da globo) o coitado ficou moribundo, deitou na cama e não se levantou mais, até que morreu de inanição. Eu não gostaria de terminar assim. Preferiria terminar meus dias sendo apagado do servidor por uso excessivo de banda, o servidor não aguentou mais a quantidade de visitantes. Enfim... eu não sou um site....

Um minuto de silêncio pelo Site do RCMaster. ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Pronto... voltemos aos nossos afazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário