16 abril 2004

Regime forçado

Nesse momento, 1:48 da madrugada de sexta, eu me toquei que não jantei hoje. Quem me conhece sabe que eu não sou de recusar comida, apesar desse corpinho esbelto e musculoso que eu apresento nas passarelas da vida. Mas hoje não deu. Então, hoje eu comi um sanduiche de pao frances com queijo prato no café da manhã, um sanduiche de chester com queijo branco e orégano no pao integral no almoço, uma meia duzia de biscoitinhos ao longo do dia, e só... Nesse momento estou com um cream cracker de gergelim na boca, metade pra dentro, metade pra fora, pra ver se o dragão que ta dentro do meu estomago para de rugir e eu consigo ir dormir, finalmente.

Acho que assim eu consigo emagrecer, apesar de não ser essa a minha intenção. Eu juro que não quero emagrecer (ou melhor, eu não quero fazer dieta e deixar de comer o monte de coisas que eu gosto) ... ainda bem que nesse fim de semana tem uma peixada no sabado, uma festa no sabado de noite e um churrasco no domingo... vou poder compensar...

E eu juro que esse é o último da madrugada (tanto biscoito quanto post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário