01 abril 2004

Monitoria

Mais uma vez eu vou ser monitor de disciplina na faculdade. É legal, entra uma graninha, eu conheço o povo dos períodos anteriores, aprendo mais alguma coisa, e faz um bem danado pro curriculo caso eu queira seguir carreira acadêmica...

Mas o que me levou a fazer prova pra essa disciplina foi o interesse de aprender, além de conhecer a professora e me dar super-bem com ela... Só que pela segunda vez, eu fui traído por uma troca de professores, e calhou de eu ficar com outro professor. Não é que eu não goste do outro professor... ele é gente boa, ta voltando de pós-doutorado agora, e tem suas qualidades... Mas eu não gosto do método dele... Já tive aula com ele e não gostei...

Ë chato você se planejar pra trabalhar com uma pessoa, seguir uma linha de pensamento, e na hora ser uma coisa que no fundo não é do seu agrado... Mas acho que faz parte... Quem sabe ele não aprendeu coisas novas no PhD dele e não me surpreende, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário