17 maio 2004

Restaurante Italiano

Sábado eu fui num restaurante de comida italiana mucho bom... Da Carmine, em Itaipú. Tem um aqui perto de casa, em Icaraí, mas esse eu não conheço... Era uma noite fria e chuvosa, no restaurante Degustazione de Comida Italiana. Vulgo rodízio, pra nós pobres. Pois bem... o restaurante é super legal, tem dois ambientes, um jardim bem feito no meio, o atendimento é caprichado, a comida farta... Um antepasto com um monte de coisinha estranha que eu nem sabia o que era mas fui comendo, depois uns 3 risottos, mais uns 8 tipos diferentes de massas, pizzas e tal. Tudo servido separadamente, um de cada vez e não aquela confusão daqueles restaurantes rodízio que chega uma pizza calabresa e uma lasanha 4 queijos e uma pizza de milho tudo um em cima do outro... lá é tudo caprichado, as massas deliciosas, uma música italiana de fundo...
...
..
.
PENA QUE TINHA UMA GOTEIRA EM CIMA DO MEU PRATO!!!
...
Mas a noite foi boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário