19 maio 2004

Passatempo

Diazinho que não passa, coisas pra fazer só que falta de paciência, sono e tudo mais... Tudo me leva a crer que hoje o dia vai ser longo e provavelmente vou editar esse post várias vezes adicionando coisas.
******
Ontem eu fiz um micro-desenho numa folhinha de Post-It Amarelo. Ficou uma bosta, mas todo mundo falou que tava bonito. Chegaram a assinar por mim no papelzinho. Hoje, como eu gosto de me fazer de rogado, preguei o desenhinho no quadro de cortiça. É ai de quem tirar ele dalí.
******
Eu gosto de pessoas bem educadas. Já as que não são..........
******
Eu to pensando em pegar uns textos que eu escrevi pro Relativo a Música, revisar e republicar aqui neste blog. Ninguém lê o outro mesmo, ele perdeu o sentido e eu tenho certeza que eu não vou atualizar ele com frequência. Portanto, aguardem...
******
Ontem de madrugada, antes de dormir, todas as luzes apagadas, televisão desligada, e eu brincando com a luzinha do mouse ótico. Aquilo serve como uma lanterna e tanto pra achar pequenos objetos no escuro.
******
Eu to aqui ouvindo o cd novo do The Calling, mas como eu to no trabalho nem dá pra mostrar aqui daquele jeito bonitinho... paciência
******
Notaram que o Hoje Estou está errado? Desde quando "Calmo e Sereno" é aquela imagem... acho que o Ricardo ta maluco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário