31 maio 2004

Origami

Que os orientais são possuidores das mais variadas técnicas de origami do mundo, todos sabem. Diversas figuras podem ser feitas, animais, objetos, enfim, praticamente qualquer coisa eles conseguem fazer. Agora eles desenvolveram uma técnica para dobrar blusas que se aplicada em qualquer fábrica de blusas pode aumentar a produção absurdamente. É por isso que chegam blusas made in taiwan e indonésia por aqui a 5 por R$10, e ninguem entende como. Vou treinar aqui em casa e depois eu conto os resultados...
obs.: O link foi copiado na caradura dum site que tem cadastro, talvez não funcione, mas como eu não tenho um servidor pra colocar o video, fica assim mesmo....
******
Olha o que eu fico fazendo quando estou completamente sem saco de fazer qualquer coisa
******
[Ouvindo: 01 - Cello Song - Nick Drake - (4:46)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário