27 maio 2004

Agradando ao público

Hoje pela segunda vez nestes últimos 2 meses me disseram que gostavam do meu blog. Mas disseram de uma forma especial.
"Eu nunca gostei de ler blog nenhum, mas o seu eu me amarrei! Muito bom mesmo, continue assim"
Não exatamente com estas palavras, mas duas pessoas disseram isso. Fora os que disseram que era legal e tal.

Eu acredito que ser o único que agrada é algo excepcional, porém acredito também que apesar de ficar lisongeado, acredito que os dois não conhecem os blogs bons que tem por aí. Eu mesmo leio muitos blogs que tem conteúdos muito bons, que não são diarinhos contando o que aconteceu durante o dia e tal. Se eu escrevo dessa forma e leio outros blogs, então acredito que existam outros blogs semelhantes ou melhores (ou muito melhores, diga-se de passagem) do que o meu.

Mas que eu fiquei todo bobo, das duas vezes, aaahhh fiquei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário