23 maio 2004

Pequenas fotos


Clique na imagem pra ver ela grandona

Eu estou nesse momento sentado nessa cadeira, com esse encosto quase rasgando... Considerando que eu já caí de uma cadeira que quebrou e meti a cabeça na mesa de centro, eu acho que é um risco que eu to correndo... enfim...
******

Clique na imagem pra ver ela grandona

Esse bonequinho eu ganhei dentro de um ovo de páscoa, milkybar. Lembram do Lollo? Bom demais. Tava devendo uma foto dele...
******
Eu tentei tirar uma foto do mouse óptico, mas é impossivel levantar ele pra mostrar a luz e clicar no negócio pra tirar a foto... então esse eu fico devendo :p
******
O dia que o meu servidor de imagens resolver deixar eu mandar as imagens, vcs vão ver as fotos
pronto... resolvido
******
[Ouvindo: knees of my bees - Alanis Morissette - So Called Chaos (3:41)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário