25 maio 2004

Norah Jones

Norah Jones, Setembro de 2002
Que eu tenho altos e baixos musicais ninguém duvida. Altos e baixos de estilo e agressividade, diga-se de passagem, não de qualidade. Outro dia estava passando por todos os Hardrocks que eu encontrava aqui na minha lista do winamp e ouvindo direto, amarradão... Nos últimos dias tenho ouvido Norah Jones. E muito...

Eu sempre tive um certo "preconceito" com ela. Totalmente preconceito, porque eu nunca tinha parado pra escutar. Sabe aquela sensação de que ela é igual a qualquer outra mulherzinha que canta solo por aí? Uma sensação de que era um pop/r&b (que eu não gosto, de verdade, sem preconceito). Meio que forçado a ouvir uns dias atrás, eu acabei gostando. Tava com uma mania danada de dar repeat no CD dela na casa de minha pequena... E ontem eu copiei os dois últimos cds aqui. To ouvindo agora, é bem relaxante... Tem quase o mesmo efeito em mim do que Joni Mitchell, o que mostra quanto é bom. Ouçam se puderem. Se quiserem experimentar, cliquem na imagem dela aí do lado ou no link na música que eu to ouvindo.

[Ouvindo: I've Got To See You Again - Norah Jones - Come Away With Me (4:13)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário