17 maio 2004

Gordurinha localizada

Esse fim de semana eu finalmente admiti uma coisa pra mim mesmo que ha muito tempo eu vinha me enganando. Não, não é o fato de eu estar um pouco acima do peso. Isso eu já sabia ha tempos, a balança e minhas calças não me deixam esquecer. Eu preciso emagrecer, nem que seja uns 2 ou 3 kilinhos. A meta é 8Kg, e se eu voltar a nadar, uns 5 (contando que eu devo ganhar algo de massa muscular e tal... ). Os primeiros passos eu já estou tomando. Hoje além de ter andado um bocado de manhã indo pra faculdade e de tarde voltando e andando na praia, eu comi sanduíche com queijo branco ao invés de queijo prato e Pepsi Diet ao invés da comum Twist. Em casa eu chupei 2 laranjas e nesse momento estou com uma maçã na boca... to parecendo até aqueles leitões a pururuca que o povo do interior faz, com uma maça na boca pra enfeitar... Tem um bolo de aipim na cozinha, pão, queijo e presunto, biscoitos variados, miojos e afins, e eu vou passar a noite comendo uma maça e chupando duas laranjas... Palmas pra mim.

Se eu tivesse uma balança em casa eu fazia um negocinho pra botar alí do lado junto com o Eu Estou com o peso atual e o progresso da parada... Vamos ver...
[Ouvindo: excuses - Alanis Morissette - So Called Chaos (3:32)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário