27 maio 2004

Dieta

Vou começar uma dieta.

Bom mesmo né? Ta gordo que nem um boi...

Nãaao, não é uma dieta de emagrecimento. Descobri agora com uma professora que eu devo estar com gastrite (vou tentar ir num gastro semana que vem, pq essa já era) e vou ter que cuidar um pouco da minha alimentação.

O que eu mais queria saber era o que eu não devo comer. Tirando café, refrigerantes e guaraná, que eu já esperava, entra na lista massas, pão, chocolate, batata e outras coisas gostosas que meio que são a base da minha alimentação.

Isso vai ser bom pra mim. Ando comendo muita porcaria. Mas além de manter uma alimentação decente, tenho que descansar mais. Eu ando muito estressado com trabalhos por aí, dormindo pouco e mal. Isso não tem estômago de santo que aguente. Eu também tenho que evitar comer muito de uma vez só. É preferível comer várias vezes ao dia, pra manter os sucos gástricos sempre ocupados. Isso vai ser um problema em dias de rodízio.

Eu sei que chegando em casa eu vou comer algo decente. Já estou convencido a não tomar refrigerante. Já é um começo. Vou ver se começo alguma atividade física também. E provavelmente o bonequinho que eu queria botar aí do lado marcando o meu emagrecimento seja finalmente implantado.

Uma coisa que eu já comecei a não tomar é café, guaraná e coca-cola. Só não sei como eu vou ficar acordado daqui pra frente. Vou ter crises de astinência (leia-se sono excessivo) e o caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário