16 maio 2005

Surpresa no céu

Nessa época do ano o sol se põe praticamente em frente a janela aqui da sala. O sol bate no computador, em mim, é um inferno. Então eu fecho totalmente a cortina pra não me incomodar. A sala fica toda escura, lampadas acesas, com o maior solão lá fora. É ruim, eu sei... mas é necessário.

Hoje, quando o sol já tinha se posto, eu fui abrir a cortina pra ventilar um pouco a casa.

Tive uma surpresa agradável. O sol já tinha se escondido atrás das montanhas e o céu adotou uma coloração muito foda. Peguei a camera digital e tirei essas beldades.


(clique nas imagens para vê-las maiores)

A primeira está sem nenhuma regulagem de exposição de luz. Foto ao natural. A segunda está com regulagem de exposição um pouquinho maior, permitindo a entrada de mais luz e consequentemente uma foto mais clara. Sem nada de Photoshop. Olha só a variação das cores, que beleza. Eu tenho que tirar mais fotos dessas... O inverno é a melhor época.

E ignorem o fato das fotos estarem imensas... fiquei com preguiça de diminuir :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário