21 maio 2005

Clima de Guerra nas Estrelas

No clima da estréia do Episódio III (que eu ainda não vi, por sinal) acho que até os cachorros da vizinhança entraram na brincadeira. Hoje, um cachorro estava latindo e uivando lá na rua, e juro pelas rosquinhas de cabelo da Princesa Léia que estava uivando igualzinho o Chewbacca.
******
A trilogia original já está aqui prontinha pra ser vista, inclusive o DVD de bonus. Episódios I e II a caminho. Dia marcado pra ir no cinema ver Episódio III também. Feriado vai ser estelar.
******
Você já viu o Episódio III? Viu? Que legal hein? Então não me conte o quão maravilhoso ele é poxa. Eu quero ver com meus próprios olhos. E o próximo que vier me falar que aquele menininho loirinho do Episódio I é o Darth Vader, eu dou uma espadada com meu sabre de luz verde. Que coisa....
******
Táaa... táaaa... parei de falar de Star Wars. May The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário