18 maio 2005

Chamada

Atenção, hora da chamada! Quem estiver presente levanta a mão (ou escreve algo nos comentários, ou faça os dois). Vamos ver como está a frequencia aqui.
******
Acordar cedo (tá... não tão cedo, eu perdi a hora), tomar banho, me arrumar, ir pra faculdade e descobrir que não teve aula... isso é chato.
******
Ficar rodando no shopping pra passar o tempo, sem ter nada de interessante pra fazer... isso é chato.
******
Mas o prêmio vai para: Chegar no trabalho 1 hora e meia adiantado, pq está de saco cheio de fazer hora no shopping e não tem mais nada pra fazer, considerando que hoje trabalho até 22h. Isso sim é chato.
******
Tem tanto Post-It colado nesse monitor que daqui a pouco já tem uns colados até na tela, obstruindo a visão. Hora da limpeza.
******
Fiquei impressionado como as Casas Bahia exploram os pobres coitados que não tem dinheiro.
Fui na Casa e Video e vi um monitor 17 polegadas tela plana da samsung, 12x de 49,90. Tem um cadinho de juros, acaba saindo por uns 600 reais ao invés dos 500 do preço a vista. Beleza, aceitável.
Fui nas Casas Bahia (aquela daquele carinha chato do comercial, lembram?) e tinha exatamente o mesmo monitor. 49,90 também por mês. Só que 18 (DEZOITO) parcelas. Tem gente desmiolada que ainda compra coisas nas Casas Bahia?

O melhor foi na hora que eu tava saindo... um dos vendedores "simpáticos" de lá veio me perguntar se eu gostei de alguma coisa.

"Não. Eu tenho medo dos juros que vocês cobram no parcelamento." e continuei andando. Ta loco...

******
ps.: Quem só levantar a mão, faça o favor de tirar uma foto do momento do levantamento e me mandar pra eu confirmar a presença.
ps2.: Post do dia 18/05/2005, Take 2 (perdi o primeiro por erro do blogger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário