10 maio 2005

Eletricidade

Hoje estou mais elétrico do que o normal. Estou falante, escrevendo um monte no msn. Nada de assuntos interessantes, só volume de texto mesmo.

Para aproveitar o excesso de energia disponível, arrumei finalmente a barra de busca do google aqui do lado (para e olha pro lado da barra) para que não quebre o layout.
******
Hoje pintaram as portas aqui da faculdade, com aquela tinta acrílica que fede demais. Estou com uma dor de cabeça enorme. Janela aberta, porta escancarada pra ver se entra um vento e arrasta um pouco do cheiro. Quando eu digo que deveria receber extra por insalubridade, ninguém leva a sério.
******
Será que é por causa da tinta que eu to elétrico? Será que isso dá tanta onda assim?
******
Comprei um travesseiro de penas de ganso. Chique né? Nada de espuma sintética, nada de poliuretano imitando penas de ganso. É o produto original, fofinho, macio, não deforma ao longo do tempo, e eu não ganhei nem um centavo pra fazer essa propaganda. Devia, né?
******
E eu fico aqui olhando pro aparelho de Fax parado na minha frente, fico pensando: "Bem podia ser um video-game, né?" Ia fazer meu dia no trabalho passar bem mais rápido.
******
Amanhã, entrevista de estágio na FioCruz. Aparentemente, parece fácil de entrar. Mas como nunca é ruim prevenir, todo mundo torcendo... Dessa vez, nem é tanto pela vaga, mas pelo pagamento... previsão de ganhar menos da metade do que ganho aqui... Vou negociar, ver se tem vale transporte e ticket refeição. Se não tiver, eles vão perder a minha ilustre presença.
******
Ta bom né? Parei de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário