12 maio 2005

Peter Pão

Hoje de manhã fui no mercado comprar víveres (quando foi a última vez que você viu essa palavra, caro leitor? nunca né? Pois procure no dicionário). Comprei meu xarope de guaraná que eu sou viciado, um tijolão de quase 2kg de queijo minas, que tive que retalhar todo pra caber dentro de um potão tipo tupperware (tipo pq ta longe de ter a qualidade de um tupperware (é assim mesmo que escreve? (notaram como eu estou criando parenteses dentro de parenteses? ta parecendo uma expressão matemática))) e meia dúzia de pães franceses.

Peter Pães, pq o padeiro distraído (não precisam vir com a piadinha... padeiro distraído é o que deixa queimar a rosca. Pronto, já fiz a piada) deve ter esquecido o fermento e eles ficaram pequenininhos e massudos. Aí eles se recusaram a crescer, foram pra Terra do Nunca dos produtos de padaria e ficaram miudinhos pra sempre.

Mas mesmo assim, um Peter Pão com um naco de queijo branco e uma garrafa de guaraná natural fazem um lanche perfeito pra noite.
******
Batam palmas crianças, batam palmas e acreditem!!
******
Ta na hora de ir dormir, né? Acho que tá... boa noite pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário