14 junho 2004

Satisfações

Passou-se o fim de semana inteiro, feriado, 4 dias de ócio, e eu não escrevi nada. Desculpem, mas eu to desanimado, sem ideias pra textos decentes e sem vontade de escrever qualquer bobeirinha. Vamos ver se com o começo da semana as coisas melhoram por aqui.
******
Esse fim de semana eu entrei numa de ganhar dinheiro na internet, com propaganda. No momento estou cadastrado em 3 sites que pagam pra navegar ou ler e-mails. Dependendo de como as coisas andarem, eu posto aqui os links pra que outros entrem na brincadeira, e de quebra, deixe uma porcentagem pra mim :p
******
Eu tentei também botar uma barra de propaganda do Google, mas como o blogspot (serviço gratuito de hospedagem de blogs) já pôe uma barra dessas, meu pedido foi negado. Vou tentar arranjar um outro canto pra hospedar o blog, talvez perca o layout e tenha que refazer tudo, mas paciência... Acho que vale a pena.
******
Daqui a pouco aparece gente falando que eu to esquisito... quer apostar quanto?
******
A Banda Preferida da Semana fica pra outra semana, viu? Provavelmente Velvet Revolver. Com direito a uma crítica sobre a banda e tudo...
******
Eu estou precisando de um banho, um pente, um barbeador e algo pra me acordar. Só não pode ser guaraná, então vai ser música alta.
******
Dentre 4626 músicas no Winamp, ele escolheu
[Ouvindo: Goo Goo Dolls - Dizzy Up The Girl - Dizzy (2:41)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário