04 junho 2004

Caminhos Tortuosos da Internet

Eu sei que eu já postei vários tópicos assim, mas eu acho muito interessante... dá licença? posso? brigado...

1) Foto de Gente Chupando Laranja (google.br)
2) Brasileiro Anti-Portugues (Google.com)
3) Aspirina Imagens (Sapo.pt)
4) Lasanha 4 queijos receita (google.br)
5) Pipocas (MSN.fr)
6) Perspectivas Sociológicas Peter Berger Resenha (altavista.com)
7) Diferença de sono excessivo e preguiça (google.br)
8) Decompostagem (search.msn.com.br)
9) Fotos de Niterói de Antigamente (google.br)
10) O que é uma panela? (google.br)

Além da diversidade de buscas, o que mais me atrai nessa brincadeira é a diversidade de ferramentas de busca. Nas 10 buscas citadas foram usados 6 sites diferentes. Ha um tempo atrás acho que tinha que cadastrar o site nas ferramentas de busca... agora é tudo automático, e eu já to conhecido pelo mundo inteiro pelo jeito.

[Ouvindo: thin lizzy - - Fight Or Fall (3:48)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário