03 junho 2004

Novo Banner

Brevemente, esta imagem vai fazer parte de um novo banner...
Pipoca
Clique na imagem pra ver grandona, mas lembre-se que ela grande fica feia

Se tudo der certo, obviamente
******
Eu ainda não recebi meu salário de Postador do Tosqueiras Tosquices e uma Panela de Pipocas, por isso não estou escrevendo muito...
******
A linha de cima é mentira... to com preguiça mesmo...
******
Preguiça nada... é desânimo mesmo...
******
Inda bem que hoje é quinta e amanhã é sexta e fim de semana melhora um pouco...
******
Eu vou almoçar agora... Posso?
******
Imaginem aquele tanto de pipoca acompanhado disso aqui...
Caneca Cheia
Clique na imagem pra ver grandona

Reparem no colarinho, na textura, nas gotas escorrendo pela caneca, na iluminação especial do ambiente... Não pegou os detalhes? ME DE UMA CAMERA DIGITAL MELHOR!!!
******
Pronto... Pronto... parei já....
******
Dentre 4433 músicas, o Winamp escolheu
[Ouvindo: Pumping (My Heart) - Patti Smith - The Patti Smith Masters- The Collective (3:21)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário