08 junho 2004

Comércio Capilar

Umas três semanas atrás, uma secretária aqui da faculdade, funcionária pública desde sempre, chegou e falou "nooossa, teu cabelo ta grande. Quando você cortar, me vende ele pra eu fazer uns "aplique"? Eu pago 10 reais." Eu levei na mais pura brincadeira, e deixei passar...

Semana passada ou retrasada, eu cortei o cabelo. Tirei uns 30cm pelo menos de cabelo, mais ainda ficou um pouco comprido. Hoje a supra-citada secretária me viu pela primeira vez de madeixas curtas, e veio quase brigando comigo perguntando o que eu fiz com o cabelo. "Joguei fora ué?!" e só faltou me xingar e mandar pras profundas do inferno, pq eu não quis vender 30cm de cabelo pra ela por 10 Reais... DEZ REAIS!!! Né mole não...
******
Aniversário
Este blog que vocês estão lendo fez aniversário de 100 posts. Esse que você está lendo agora é o 101, eu perdi a comemoração. Peço desculpas ao bloguinho pelo esquecimento, e prometo que no bi-centenário eu lembro de fazer uma festinha.

Esqueci também de comemorar as 500 visitas, mas eu num to acreditando no contador mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário