06 dezembro 2006

DaBunda

Niterói, 35 graus, e DaBunda desfila pelo calçadão da praia com seu novo sobretudo de veludo e a camisa social sem botões. Tudo muito alinhado, combinando com a gravata desbotada e os sapatos de modelos diferentes. DaBunda lançando moda de praia para o verão.
---
Essa noite eu sonhei que tentaram me assaltar e eu bati no ladrão. Bati muito, soquei a cara dele, quebrei dentes dele, ele caiu no chão e eu continuei batendo até ele parar de mexer.
O sonho foi bastante real. Só falhou em uma coisa. Eu não sei brigar na vida real. Tenho certeza disso. Não que eu tenha brigado muito.... acho que a última briga "séria" foi com uns 12 anos, no máximo... Mas nem foi grande coisa...
Mas que eu tenho certeza que eu não saberia dar um soco bem dado no queixo de alguém, isso eu sei...
O sonho foi quase real...
---
Eu falei da calça de veludo (ou algo parecido) do DaBunda? Pois é. Estava com uma calça super chique tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário