12 dezembro 2006

Pânico ao contrário

Hoje o pânico de vestir a camisa ao contrário foi um pouco mais intenso do que o normal. Demorou uns 3 segundos, tempo no qual eu fiz todas as verificações de rotina e mais algumas que eu inventei na hora.

Quando vocês passam pelo pânico diário, normalmente estão aonde? Eu normalmente ainda estou na rua de casa, as vezes na faculdade. Se alguém olha pra mim de um jeito estranho eu já entro em pânico e começo o processo de verificação. O pior é descobrir na faculdade que a camisa que está por baixo do casaco está ao contrário, está aquele calor crescente e você fica com o casaco pra não passar vergonha.

Como é o pânico de vocês? Contem casos legais. Situações inusitadas, vexames passados.

Como assim? isso não acontece com vocês? Nunca? Mesmo?

Eu sou normal né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário