11 dezembro 2006

Link para a página inicial

Aproveitando o clima natalino, eu ia mudar o layout do blog. Aproveitar que eu to de bom humor e com disposição.... mas pensando bem... ta tão bonitinho a neve toda caindo fofamente (isso ficou gay) pelo site... deixa assim até janeiro...

---

Sim... eu sou preguiçoso... tão preguiçoso, que o motivo do post, que tá no título, eu nem escrevi... parei no meio.

Então. Eu ia dizer que quando você clica em um post antigo e abre a página do post antigo, a nevinha fica melhor, pq ela desce, chega até o fim da página e volta pra cima bem mais rápido, e fica neve caindo o tempo todo, praticamente. Tudo bem que não tem nada pra fazer na página por tanto tempo, a não ser ficar olhando pros floquinhos caírem... Mas é bonitinho, não é?

---

Tá... agora sim o motivo do post. Quando você vai pra página de outro post, não tem um link pra voltar pra página inicial. Tem que ir lá na barra de endereços e apagar tudo que tiver depois do .com.

- Idiota. Experimenta clicar no nome do blog, aqui em cima.

Táaa.. Táaa.. não tá mais aqui quem falou :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário