08 dezembro 2006

Super Bebê e o Penicão Amarelo

Ter filhos deve ser uma aventura e tanto.
Hoje cedo, estava no corredor esperando chegar o elevador para ir pra faculdade. Ouço lá do outro lado, atrás de uma das portas de um dos apartamentos, uma mãe tentando ensinar o filho a fazer xixi no troninho.

- Quer fazer pipi? quer fazer pipi?

E eu fiquei imaginando quanto tempo a criança levaria para finalmente fazer pipi no troninho, uma vez que provavelmente ela não estava com vontade no momento. Além disso, quantas outras repetições desse processo devem ser necessárias até que a criança associe a frase "Quer fazer pipi" com a necessidade de urinar, lembre de repetir a frase, mesmo que do jeito dela "quéfazêpipiiiii" para que a mãe vá correndo e coloque a bundinha dele cheia de hipoglôs e talquinho no troninho amarelo, para uma bela xixizada (tá... to contando história de criança e não vou usar linguagens mais vulgares, como "dar uma mijada").

E em que parte isso deve ser uma aventura e tanto?

Fiquei me imaginando jogando um video-game. Depois de uma fase exaustiva e cheia de obstáculos chamada "Bebê recém nascido e o ataque das fraldas cagadas", você finalmente se depara com o chefão da fase. Um enorme pinico amarelo que bloqueia a sua passagem para a próxima fase. É necessário que o Super Bebê, o nosso herói do jogo, acerte um incontável número de mijadas e cagadas (ops... escapou...) exatamente dentro da boca do pinicão sem sujar o chão da sala ou a colcha da cama dos pais. E quando finalmente o pinicão se rende, o Super Bebê senta, vitorioso, e derrama uma infindável quantidade de xixi e cocô demonstrando que alcançou plenamente seu controle intestinal/bexigal. Uma vitória!

E as próximas fases são:
- Menininho e a pontaria da mangueirinha.
- Rapazinho e a birra no mercado.
- Se perdendo no Centro da Cidade.
- A diretora da escola e a régua da punição.
- A espinha e as namoradas.
- Encapuzando o palhacinho.
- Mesada, namoro e responsabilidades.
- Ops, engravidei a minha namorada.

Depois da última fase, o jogo volta para o início para nós jogarmos tudo de novo, mas agora no papel de avós. Diversão garantida para toda a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário