23 março 2005

Pão Integral

Quem vier me dizer que pão integral 7 grãos é gostoso, é porque nunca comeu um bom pedaço de picanha. É saudável, é light, tem uma pregada de fibras e tal. Mas tem um gostinho de nada com grãos que é uma coisa.
******
Olha!!! Outro post!!!
******
Ontem eu fui nas lojas americanas comprar chocolate pro Dia do Coelho. Fiquei decepcionado. Não tinha filas, não tinha demora, tinha tudo que eu tava procurando e até os preços não estavam tão ruins assim. Acho que semana que vem, depois da páscoa, vai rolar uma visita lá pra comprar os espólios pela metade do preço.

Feliz dia do Coelho pra vocês!
******
Tem uma garrafa de shoyo na geladeira, daquelas de 1,5L. Então, façam suas apostas: Em quanto tempo eu vou pegar aquela garrafa por distração e fazer um guaraná natural esperto com shoyo? O vencedor ganha um brinde.
******
Vocês sabem onde fica Campo Grande? Longe pra caralho, né? E Cabuçu de Baixo? Nos confins de Campo Grande, né? Pois bem...

Projeto de Habitação Popular em Campo Grande, visita técnica à área. 2 horas de viagem na ida. 20 minutos andando nas ruas do entorno procurando a área, inclusive com informação errada de um caseiro. Área localizada, nada do que se esperava, decepção geral. Pra completar, começa a chover... e a chuva aumenta, aumenta, e a visita é cancelada pelo professor. Vamos felizes para casa, 3 horas e quinze minutos na volta, por causa de trânsito na Av. Brasil e na Ponte.

Resultado: 5 horas e meia para chegar e voltar, 15 minutos de trabalho. Rendeu o dia, né?
******
Amanhã tem mais um super post aqui especialmente para vocês (será que alguém acreditou?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário