09 março 2005

Moedas e cebolas

Definitivamente, eu estou cansado das moedas de centavos todas prateadinhas, as velhas. Odeio ter que ficar virando as moedas pra saber qual é o valor. Porque as moedas de 5 e de 10 centavos são tão parecidas?

As moedinhas novas (novas entre aspas né? já tem tanto tempo que elas surgiram) são tão mais bonitas e práticas. É só olhar pra coisinha e dizer "huumm... tenho uma moedinha dourada pequena, portanto, 10 centavos". Podiam fazer uma campanha de troca das moedas velhas. Tenho certeza de que elas derretidas dariam ótimas tampas de bueiro ou coisa parecida.
******
Achei um site que tem todas (ou quase todas) as receitas do Outback. Fiquei especialmente interessado na receita da cebola gigante. Eu quero fazer, mas como não acho cebola gigante pra comprar, vou comprar da normal mesmo. Mas a maior que encontrar.

Mas aí surge um novo problema: mesmo se achasse uma cebola gigante, não ia conseguir fritar aquilo tudo, pq ia precisar duns 10 litros de óleo e uma panela gigante. Pra fritar uma cebola normal, ia precisar dum montão de óleo tb. Portanto, vou fazer que nem batata frita. Corto a cebola do jeito que eles explicam, passo a farinha e o ovo e os temperos e tal do jeito que eles explicam, aí corto a base e fico com vários palitinhos de cebola empanados. Aí é só fritar que nem batata frita.

Eu conto aqui como ficou.

2 comentários:

  1. Olá!

    Fiquei interessada nesse site que comenstou com receitas do Outback.
    POderias me passar ele por e-mail? meu e-mail é alinebastiani@yahoo.com.br

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero esse site...sou apaixonada pelas comidinhas de lá!!!

    andressadaumas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir