06 junho 2005

Para os céticos

Para quem não acreditou na barrinha do google aí em cima. Hoje aterrisou o cheque aqui, USD 103,20. Chegou rápido até, considerando que foi processado no dia 26 de maio. 9 meses de visitas e cliques renderam essa dinherama toda. Não preciso nem dizer que fiquei todo bobo... agora só falta trocar o cheque por dinheiro. Vamos ver se dá muito trabalho.

Se meu scanner tivesse aqui bonitinho funcionando, eu até scaneava o cheque pra mostrar pra vocês. Fica pra próxima.
******
Hoje meu monitor explodiu. Quase literalmente. Parou de funcionar do nada, simplesmente apagou na minha frente. Nesse momento, estou com um velho samsung de guerra, fabulosas 14 polegadas, uma resolução incompativel que deixa uma margem preta de uns 2cm e ainda pra completar, não existe cor verde. Estou me sentindo como se tivesse adquirido um daltonismo. Acreditem, crianças. não é nada bom.
******
Gente, eu juro que não sei se o velhinho morreu ou não. Ele sumiu, simplesmente. O Botequim Honesto tá lá agora, com um cardápio enorme preso em uma das paredes, pra todo mundo ver o que é servido lá dentro. Qualquer dia desses eu vou lá. Tem uns sandubas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário