28 junho 2005

Balas para todos!!!


Como uma boa criança que sou, gosto muito de balas, portanto resolvi dar um jeito de manter a campanha em pról (tem acento?) da distribuição de balas para todos.
******
Agora o Blogger hospeda imagens. Finalmente viu? A figura da balinha aí em cima está hospedada no blogger, bem fácil, clique clique pá pum ta lá a imagem no blog. Tem até uma boça legal de posicionar a imagem como quiser na página (como quiser é otimismo enorme. Têm 3 posições, além de 3 tamanhos) e da até pra fingir que a gente entende de programação e não coloca as imagens erradas no meio do texto.
******
Eu tenho 2 semanas pra 2 projetos, sendo que um deles vai ser apresentado pra um deputado federal que pode (ou não) levar o projeto pra frente, apresentação em Brasília e coisas do tipo. Portanto, 2 semanas de poucas aparições públicas minhas. Aproveitem cada instante ao meu lado, pois serão raros. Após isso, as tão merecidas férias...
******
Brasil tomou um sacode da Argentina agora pouco no Sub-20. Amanhã tem a final das Confederações. Outro jogo que eu não vou poder ver. De quem foi a idéia de fazer um campeonato em dias de semana e no meio da tarde? Fuso horário? Danem-se os alemães, eles que acordem de madrugada pra ver o jogo logo depois da novela da Globo. Que coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário