07 junho 2005

Problema de visão

Será que eu vou ficar com algum problema de visão por causa desse monitor? Eu sinto dor de cabeça olhando pra ele muito tempo. To ficando preocupado.

Acho que vou comprar outro amanhã... até lá, será que eu fico cego?
******
Hoje eu vi um teclado com as teclas todas inclinadas, pra uma melhor digitação, segundo eles. Se ele não tivesse lacrado na caixa eu até pegava pra testar. Tava barato, foi o mais barato que eu achei, quase comprei pra substituir o meu velhinho que as teclas já estão falhando há tempos. Inclusive, a maioria das letras já sumiram, deixando sobrar só os botões totalmente brancos. É teclado pra profissional, um catador de milho não consegue achar as letrinhas.
******
O cheque do google continua aqui me olhando... Preciso dar um jeito de troca-lo.
******
Esses posts de hoje estão tão "meu querido diário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário