05 julho 2004

Estou de Partida

Daqui a umas 5 horas o onibus fretado pela faculdade estará partindo pra Salvador, e eu sou um dos passageiros. Acontece que existe uma disciplina da Curso de Arquitetura da UFF que se chama Viagem de Estudos. Basicamente, os alunos fazem uma viagem pra alguma cidade que tenha valor arquitetônico e desenvolvem um trabalho em cima dessa viagem. E a UFF paga o transporte! Então, eu vou para Salvador "de grátis", só pagando estadia e comida. Bom né? 28 horinhas de ônibus fretado da UFF.

E nesse momento, alta madrugada, eu estou meio elétrico, sem sono, gravando CDs pra ouvir durante a viagem. Vai ser uma longa viagem, e o Disk Man vai ficar girando bastante tempo. O pior é a sensação que eu estou de que eu vou esquecer alguma coisa... Normal né? já fiz um checklist umas 3 vezes, não lembrei de mais nada. Vamos ver então.

Para quem fica e vai sentir a minha falta, eu só tenho uma coisa a dizer. Eu volto. Sábado a noite. Eu sempre volto.

PS. Ainda bem que eu fiz o checklist mais uma vez... Os fones de ouvido quase ficaram :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário