02 julho 2004

Besteiras

saca aquela lingua doida do Star Trek? dos caras que tem massinha de modelar na testa?
eu acho incrivel o que um desocupado é capaz de fazer... um blog em Klingon

******
Eu preciso comprar um capinha pro celular... a minha acabou de arrebentar quando eu brincava inocentemente com ela.
******
No MSN
WaRRioN diz:
tu trabalha de servente de pedreiro neh?
Ricardo diz:
é... servente de pedreiro informatizado. Eu uso a calculadora do windows pra ver o traço da massa, o excel pra registrar a produtividade, e o winamp pra ficar tocando um monte de pagodezinho e musica sertaneja pra animar

******
Mais MSN
WaRRioN diz:
tirou a foto pq?
Ricardo diz:
to no trabalho
WaRRioN diz:
ahh bom
WaRRioN diz:
sua foto serve pra espantar mosca e mosquito
WaRRioN diz:
muito bom inceticidia
Ricardo diz:
deixa ela bem grandona aí

******
Sexta feira, de tarde, um sol danado, eu no trabalho sem nada pra fazer. Pelo menos semana que vem eu não trabalho. Ao invés disso vou estar em Salvador. Em aula, Viagem de Estudos I. Adoro a minha faculdade.
******
Ontem eu dei aula de informática. 4 horas de aula. Falei, falei falei, tava sem saco pra dar aula, e a garganta está doendo até agora. Lembrem-se crianças. Quando vocês estiverem indo pra uma aula chata, pensando que não querem ir pra aula, que estão sem saco, normalmente o professor está 10 vezes mais sem saco do que vocês. Tenham pena dele.
******
Eu tava ouvindo um Bob Dylan agora pouco. E veio uma professora e perguntou "que coisa horrível é essa música?". Desliguei o som e nem respondi. De pessoas assim a gente tem que ter pena. Vai ouvir Lacraia, vai!
*******
Propaganda da ViVO recebida por SMS no celular
"A partir de agora vc ja pode receber um Torpedo SMS sempre que receber um novo email. Informe-se e cadastre-se no site www.mobilemail.com.br"
Agora eu fico aqui imaginando... Eu recebo meio milhão de e-mails de propagandas, virus e Spams em geral por dia. Imagina meu celular apitando toda hora que eu receber um? Num ia ter sussego.
******
Notaram que os posts diários voltaram? Pelo menos até Domingo.
******
Pronto... pronto... parei
******

Nenhum comentário:

Postar um comentário