29 junho 2007

O tempo passa....

O tempo voa... E algumas coisas não mudam.

Passei 2 anos da minha vida esperando chegar o fim de semana/feriadão para ver a futura mãe dos meus filhos, já que os 300km de distância que nos separavam na época não podiam ser vencidos sempre que a vontade pedia.

Hoje é sexta-feira. E de uma certa forma, ainda estou esperando ansiosamente para o fim de semana chegar, pelos mesmos motivos dos 2 anos de distância. Mesmo morando na mesma cidade, na mesma casa, passamos a semana inteira semi-separados, cada um trabalhando em seu canto, só nos vendo a noite e mesmo assim por pouco tempo, pois temos que dormir cedo para acordar cedo e partirmos para o trabalho de novo.

E hoje é sexta-feira. Mesmo tão perto, a distância ainda gera um pouco de saudade, uma vontade louca de chegar o fim de semana pra poder ficar junto da minha pequena e cuidar dela e ela cuidar de mim.

E o relógio demora pra passar. Ponteiros preguiçosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário