12 junho 2007

Bom atendimento

Existe o bom atendimento e o atendimento que, apesar do pobre coitado achar que está fazendo um bom serviço, ele está sendo é chato. Chato demais.

Você entra em um restaurante, monta o seu pratinho no buffet, passa na balança onde tem uma placa enorme "Peça a bebida junto com a pesagem". Eu, como não bebo durante a refeição, simplesmente pego o meu prato, a comanda e vou pra minha mesa. E começa a encheção de saco:

"Aceita uma bebida?" "Gostaria de algo para beber?"

Já cheguei a contar uma vez 4 garçons diferentes vindo me oferecer bebida na mesma refeição. Isso é muito chato! E o pior é que os caras parecem que esperam você enfiar aquela garfada caprichada na boca pra vir perguntar. Aí você fica lá com aquela cara de besta, bochecha inchada, sem conseguir falar que ele está enchendo o saco oferecendo uma bebida que você não quer. Talvez essa seja uma tática pra que as pessoas não reclamem, afinal de contas, falar de boca cheia é falta de educação.

E surpreendentemente, para reafirmar a "excelência" no atendimento, hoje NENHUM garçom me ofereceu nada. Se eu quisesse beber alguma coisa teria que me levantar ou levantar o braço e gritar pra um garçom "oooh chefia, manda uma coca-cola aí!".

Mas o restaurante é barato, vc diria para mim. Sim. E a educação é de graça e mesmo assim eles se recusam a aprender alguma coisa.

2 comentários:

  1. Pior é quando isso acontece em restaurante que NÃO é barato! =D

    ResponderExcluir
  2. chato é vc, que custa apenas balançar o dedo negativamente, talvez o cara nem keira ser educado com vc ele só ker mostrar serviço pro patrão q tá ali vendo tudo e vc foi a bola da vez, o mundo não gira em torno de vc,cresce.

    ResponderExcluir