12 junho 2007

Fui atropelado

Estava eu andando até o trabalho, passeando pelas ruas, fone de ouvido tocando uma musiquinha. Quando eu viro uma esquina, o choque foi inevitável.

Um cocker spaniel correndo desembestado pela calçada, justamente na virada da esquina deu de cara comigo. Bateu nas minhas pernas, deu uma cambaleada e ameaçou correr de novo. Quando eu finalmente entendi o que estava acontecendo, vinha uma velhinha atrás do cachorro. Eu vi a coleira pendurada, o bichinho começando a correr de novo, e pisei na coleira. A velhinha agradeceu, pediu desculpas, disse que a coleira escorregou da mão dela. Eu sorri, fiz um carinho no cachorro e dei a coleira para ela. Segui meu caminho para o trabalho.

Obs. Nenhum animal foi ferido durante as filmagens desse episódio. Em caso de abuso contra animais, entre em contato com a Sociedade Protetora dos Animais mais próxima de você.

2 comentários:

  1. Vai dar susto assim na vizinha!!! ¬¬

    Puto!

    Feliz dia dos namorados. =D

    ResponderExcluir
  2. fala sério é falta do q postar neh

    ResponderExcluir