25 março 2004

E assim começou....

Eu tenho um outro blog, mas eu nao vou falar sobre ele agora não. Suspense é a alma da propaganda. Enfim... eu vira e mexe tenho umas ideias meio absurdas, que me da vontade de botar no papel ou contar pra alguem, só pra tirar algumas risadas ou o meu comprovante de insanidade, o que vier primeiro. Como o outro blog tem um tema meio específico, fica meio esquisito ficar falando qualquer bobagem nele, por isso nasceu esse novo meio de comunicação entre minha mente insana e TU, leitor fiel e assíduo.

Não vou colocar aquela frescurada de apresentação, quem sou, o que faço, o que gosto nem nada disso, com o tempo vocês podem ir descobrindo minhas características... mas para não deixar o primeiro post totalmente sem tosqueiras e tosquices, lá vai:

-----
"É isso aew né senhores trabalhadores. Desculpe incomodar o silêncio de sua jornada de trabalho, mas o que eu trouxe aqui (né) são as deliciosas balas tôfél. Elas são mastigáveis, saborosas e podem fazer a alegria do seu escritório. Tenho também balas de hortela, morango, chocolate, tamarindo e paçoquita, tudo por 50 centavos, 2 por um real."

É... vendedor de bala dentro de uma universidade federal vendendo bala de porta em porta... o pior é que eu conheço ele... já vi várias vezes no onibus vendendo bala... E antes de sair ainda falou que faculdade é uma maravilha, que todo mundo compra... afff... vai estar sempre aqui vendendo as balinhas superfaturadas e cada dia contando uma história trágica de família diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário