25 março 2004

Comentem, comentem...

Correndo o risco de escutar (escutar com os olhos, através das letrinhas, sacumé?) um monte de injurias, estou implantando em fase de testes comentários aqui... vamos ver como fica... da última vez que eu brinquei com isso eu destruí o layout e ainda por cima não funcionava direito.

Divirtam-se

*Update: NÃo está funcionando.... culpa do sistema porco da paradinha que eu usava antigamente... normal... vou caçar outro... sugestões?

O legal disso tudo é que foi implantado outra forma de comentário... quem quiser comentar, escreve pra mim, por mail, msn, pombo correio ou telegrama (fonado, escrito ou daquele expresso sei lá das quantas)

** Update 2: A Missão - Comentários funcionando... outro sistema... tem até um botãozinho ali do lado... faz parte das frescuradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário