30 abril 2005

Acordar

- Eu odeio acordar mais cedo do que deveria por causa da minha bexiga que não respeita horários;
- Eu odeio acordar cedo com gente andando pela casa;
- Eu odeio acordar cedo ouvindo a minha barriga roncar de fome;
- Eu odeio acordar com frio, me cobrir e não conseguir dormir mais;
- Eu odeio acordar com telefone tocando... ainda mais se a ligação não for pra mim... e não odeio nem um pouquinho se a ligação for da pessoa certa.

- Eu adoro acordar e sentir cheiro de comida;
- Eu adoro acordar sem pressa, sem susto, me esticar na cama, enrolar por meia hora até levantar;
- Eu adoro acordar, parar, pensar e descobrir que não tem nada para fazer, e dormir mais um pouco;
- Eu adoro acordar sabendo que tenho algo muito legal pra fazer pela manhã;
- Eu adoro ser acordado pela pessoinha especial da minha vida.
******
Adivinha em qual das categorias eu acordei hoje? Táa... eu dou uma dica... não foi na segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário