01 fevereiro 2005

Tecla WWW (de novo)

Então... vou tentar de novo...

Toda vez que digitamos um endereço de internet, digitamos quase que obrigatoriamente o "www", o ".com" e o ".br". Isso é cansativo e deveras chato. Pois então, acompanhem a minha idéia extraordinária:

Sabem caixa de loja, máquina registradora e essas coisas? Sempre tem 2 teclas extras, uma com "000" (três zeros) e uma com "00" (adivinha? issooooo!! dois zeros). Porque não um teclado com um botão pro "www.", um botão pro ".com" e um botão pro ".br"? Seriam 11 caracteres em 3 apertões de botão. Uma economia de 8 apertões, quase 75% de economia (acertei na conta?). Já existem tantos teclados otimizados para internet, para os programas do windows, que tem avançar e voltar, que tem rodinha de rolagem que nem os mouses... pq não isso?

Imagina só o furor que isso iria causar na industria mundial de teclados? Minha idéia seria copiada pelo mundo inteiro, somente alterando o .br pelo ponto local. O empresário que tiver essa idéia ia ficar rico. Milionário.

ps. acho que o outro que eu perdi tinha ficado melhor... mas paciência. Pelo menos eu refiz.
[Ouvindo: Falling Form Above - Neil Young & Crazy Horse - Greendale (7:27)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário