22 fevereiro 2005

Início de ano

Após o Carnaval, começa o ano. Acho que pela primeira vez desde que entrei na faculdade, logo após a crise do Bug do Milênio, minhas aulas começam quase junto com o do resto dos estudantes do mundo. Mas um dia eu tenho que me formar né?

Enfiei na minha cabeça que esse ano eu termino todas as minhas disciplinas, completo todos os créditos, faço todas as optativas necessárias e ano que vem faço meu projeto final de graduação e "so long" UFF. Passei uma boa hora hoje de noite queimando os neurônios pra conseguir encaixar os horários das disciplinas para os próximos 2 períodos. Um quebra cabeças enorme, pois não basta apenas dividi-las em 2 pacotes. Os horários não podem se sobrepor tb. E foi difícil, viu?

Pois bem. O ano vai ser bem movimentado. Muita carga horária de aula, mas acredito que pouca coisa pra fazer e estudar em casa, o que é um alívio. Eu aguento ficar 10 horas por dia na faculdade, prefiro isso a (com crase?) ter muitos trabalhos para fazer.

O legal são as disciplinas que eu acabo fazendo pra completar créditos e encaixar nos horários. Semestre passado foi Fundamentos da Música. Esse semestre vou fazer Botânica. Totalmente relacionado a arquitetura, vocês não acham? Tô só imaginando a rotina. Toda terça-feira, acordo as 7 da manhã, tomo um banho, café da manhã e vou pra faculdade de botânica (ou de biologia, nem sei se existe faculdade de botânica na UFF ou onde é essa aula) e fico lá num jardim olhando plantas e estudando as espécies. Que cena mais bucólica. Tomara que não tenha mosquitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário