Coisas pensadas dentro da minha cabeça e que por falta de alguem por perto pra contar, vieram parar aqui
14 dezembro 2006
Aborto
Qualquer coisa é passível de ser causa do problema. Se desligou o monitor, travou, então nunca mais pode desligar o monitor porque vai dar problema.
Se fosse pensar assim, não ia dar pra fazer nada.
E bláa... esse post foi abortado. Não devia nem publicar :(
13 dezembro 2006
Tentativa
Mas eu olhei agora pra janela. To olhando, olhando e não vem nada de divertido para escrever. Nem tentando com força. Então, fica pra próxima.
(pra vocês terem uma idéia. não tenho nem idéia de categoria para colocar esse post. Totalmente bagunçada minha cabeça.)
12 dezembro 2006
Pânico ao contrário
Quando vocês passam pelo pânico diário, normalmente estão aonde? Eu normalmente ainda estou na rua de casa, as vezes na faculdade. Se alguém olha pra mim de um jeito estranho eu já entro em pânico e começo o processo de verificação. O pior é descobrir na faculdade que a camisa que está por baixo do casaco está ao contrário, está aquele calor crescente e você fica com o casaco pra não passar vergonha.
Como é o pânico de vocês? Contem casos legais. Situações inusitadas, vexames passados.
Como assim? isso não acontece com vocês? Nunca? Mesmo?
Eu sou normal né?
11 dezembro 2006
Link para a página inicial
---
Sim... eu sou preguiçoso... tão preguiçoso, que o motivo do post, que tá no título, eu nem escrevi... parei no meio.
Então. Eu ia dizer que quando você clica em um post antigo e abre a página do post antigo, a nevinha fica melhor, pq ela desce, chega até o fim da página e volta pra cima bem mais rápido, e fica neve caindo o tempo todo, praticamente. Tudo bem que não tem nada pra fazer na página por tanto tempo, a não ser ficar olhando pros floquinhos caírem... Mas é bonitinho, não é?
---
Tá... agora sim o motivo do post. Quando você vai pra página de outro post, não tem um link pra voltar pra página inicial. Tem que ir lá na barra de endereços e apagar tudo que tiver depois do .com.
- Idiota. Experimenta clicar no nome do blog, aqui em cima.
Táaa.. Táaa.. não tá mais aqui quem falou :(
Neve
***
Tosqueiras em clima natalino. Aproveitem e leiam todo o conteúdo da página descendo junto com os floquinhos de neve, pq eles descem indefinidamente e como a página é comprida a beça, eles só aparecem de novo quando chegam lá embaixo :D
Culpa do programador do layout do blog (EU) que pegou um código qualquer copiado de outro site e colocou nesse aqui sem ter a menor noção de como funciona javascript nem de como configurar esse troço... mas ficou bonitinho...
09 dezembro 2006
Blogger Beta
08 dezembro 2006
Super Bebê e o Penicão Amarelo
Hoje cedo, estava no corredor esperando chegar o elevador para ir pra faculdade. Ouço lá do outro lado, atrás de uma das portas de um dos apartamentos, uma mãe tentando ensinar o filho a fazer xixi no troninho.
- Quer fazer pipi? quer fazer pipi?
E eu fiquei imaginando quanto tempo a criança levaria para finalmente fazer pipi no troninho, uma vez que provavelmente ela não estava com vontade no momento. Além disso, quantas outras repetições desse processo devem ser necessárias até que a criança associe a frase "Quer fazer pipi" com a necessidade de urinar, lembre de repetir a frase, mesmo que do jeito dela "quéfazêpipiiiii" para que a mãe vá correndo e coloque a bundinha dele cheia de hipoglôs e talquinho no troninho amarelo, para uma bela xixizada (tá... to contando história de criança e não vou usar linguagens mais vulgares, como "dar uma mijada").
E em que parte isso deve ser uma aventura e tanto?
Fiquei me imaginando jogando um video-game. Depois de uma fase exaustiva e cheia de obstáculos chamada "Bebê recém nascido e o ataque das fraldas cagadas", você finalmente se depara com o chefão da fase. Um enorme pinico amarelo que bloqueia a sua passagem para a próxima fase. É necessário que o Super Bebê, o nosso herói do jogo, acerte um incontável número de mijadas e cagadas (ops... escapou...) exatamente dentro da boca do pinicão sem sujar o chão da sala ou a colcha da cama dos pais. E quando finalmente o pinicão se rende, o Super Bebê senta, vitorioso, e derrama uma infindável quantidade de xixi e cocô demonstrando que alcançou plenamente seu controle intestinal/bexigal. Uma vitória!
E as próximas fases são:
- Menininho e a pontaria da mangueirinha.
- Rapazinho e a birra no mercado.
- Se perdendo no Centro da Cidade.
- A diretora da escola e a régua da punição.
- A espinha e as namoradas.
- Encapuzando o palhacinho.
- Mesada, namoro e responsabilidades.
- Ops, engravidei a minha namorada.
Depois da última fase, o jogo volta para o início para nós jogarmos tudo de novo, mas agora no papel de avós. Diversão garantida para toda a família
06 dezembro 2006
DaBunda
---
Essa noite eu sonhei que tentaram me assaltar e eu bati no ladrão. Bati muito, soquei a cara dele, quebrei dentes dele, ele caiu no chão e eu continuei batendo até ele parar de mexer.
O sonho foi bastante real. Só falhou em uma coisa. Eu não sei brigar na vida real. Tenho certeza disso. Não que eu tenha brigado muito.... acho que a última briga "séria" foi com uns 12 anos, no máximo... Mas nem foi grande coisa...
Mas que eu tenho certeza que eu não saberia dar um soco bem dado no queixo de alguém, isso eu sei...
O sonho foi quase real...
---
Eu falei da calça de veludo (ou algo parecido) do DaBunda? Pois é. Estava com uma calça super chique tb.
Banda favorita da semana
Eu já estou querendo mudar esse layout faz tempo. Nem que seja para um layout pronto do blogger. Colocar as besteirinhas que têm aí do lado que fui eu que coloquei, meus comentários do Haloscan e pronto. Tudo bonito e funcionando e de cara nova.
Mas aí dá uma preguiiiiiiiça....
05 dezembro 2006
Spam Virus Carla Perez Alexandre Frota
A imaginação que esses caras tem... Se você veio parar aqui através de uma pesquisa no Google, aproveite para ler o resto do Blog. Tem coisas bem mais interessantes do que pornografia de celebridades caídas no esquecimento.
Alfabeto
E no primeiro dia de aula da alfabetização, a professora começa a aula:
- Hoje nós não vamos mais desenhar, crianças. Portanto, podem fechar o Paint. Isso, fechem no Xiszinho lá em cima. Muito bom. Nós vamos começar a aprender a ler e escrever! Vocês já viram os adultos lendo livros e jornais? E as histórinhas que seus pais leem todas as noites? Como eles fazem isso? Vocês vão aprender como ler as suas historinhas! Não é divertido?
Gritos de excitação na turma. Quanta felicidade.
- Então. Hoje nós vamos aprender a nossa primeira letra. Juntando várias letras, nós formamos as palavras, e as palavras juntas formam frases. É bem simples, depois que vocês aprendem todas as letrinhas.
Algumas crianças ainda estão excitadas. Outras olham com cara de espanto, imaginando o tanto de letras que vão ter que aprender.
- Vamos para a primeira letrinha então crianças. E ela se chama "que". Q q . A primeira é a grandinha, e a segunda é a pequena. Viram? Não é simples? É só apertar esse botãozinho aí do lado desse que tem uma setinha pra cada lado. Isso, muito bem! O Q tem som de "que", e ele tem que vir sempre acompanhado do U.
- Tia Tia! Vamos devagar! Duas letras no mesmo dia?
- Eu não tenho culpa. Maldito teclado.
O Clímax
Era uma vez... preciso de um personagem... O Jânio. Pronto, já tenho um personagem, mas o que ele faz? Jânio vende cosméticos? Não. Isso é um thriller policial, se Jânio vender cosméticos ele vai ter a masculinidade afetada e não será o machão herói da história. Mas vender cosméticos é uma boa, é diferente, não existem muitos personagens que vendem cosméticos e se chamam Jânio. Na verdade, não me lembro de nenhum Jânio, além do ex-presidente. Será então um romance, e ele não precisa ser machão herói, então pode vender cosméticos. Sim, ele vende cosméticos porque trabalhava antes em uma farmácia. Jânio era farmacêutico mas foi despedido porque paquerou uma cliente quarentona. Vender cosméticos era um passo natural.
Pronto. Já tenho um personagem, uma relação amorosa e não tenho conflito nenhum. Uma boa história precisa de conflitos, problemas para serem solucionados, um climax. Jânio paquerou uma cliente quarentona casada com duas filhas. Isso! Começou a vender cosméticos porque a quarentona precisava de creminhos para as rugas que começavam a surgir. Bom. Muito bom. Já tenho um motivo para explicar os cosméticos. Vamos criar um conflito agora.
Ele era vendedor de porta em porta, e todas as semanas ia na casa da quarentona. Em um dia de sol, acho que na primavera, sim, na primavera é legal, o céu estava azul e o clima agradável, sem ameaças de chuva e nem estava aquele calorão. Então, na primavera teve um dia que ele foi até a casa da quarentona vender um novo creme anti-rugas feito com produtos da Amazônia. Se bem que produtos de beleza feitos a partir de ervas da amazônia já está batido. Poderia ser algo feito da secreção de algum bicho nojento. Lulas são nojentas. Lulas tem secreção? Se não tiver na segunda edição eu mudo o nome do bicho. E lá foi Jânio vender o creme de secreção de lula para a quarentona.
Apertou a campainha, esperou atenderem e quando a porta se abriu, estava em sua frente a filha da quarentona, com pouca roupa e muito corpo, alí parada na sua frente. Acho que a filha deveria ter um nome. Mas que se dane, a quarentona não tem nome até agora, pra que a filha vai ter? Vou começar a usar letra maiúscula em Quarentona e mais tarde resolvo a questão do nome da filha. E a filha olhou pra ele com cara de quem-é-você e Jânio, coitado, ficou alí parado com a cara de besta que só ele conseguia fazer. Opa! olha o conflito aí! Jânio se apaixona pela filha da Quarentona, que não dá a mínima bola para o ex-farmaceutico. Quando a Quarentona chega na sala e vê a cara de besta de Jânio, entende tudo. Mas porque a Quarentona chegou na sala se ninguém foi chama-la? Ela não é curiosa e é preguiçosa o suficiente pra não descer do quarto para ver quem era. Ou melhor ainda, ela nem estava em casa. Isso. A filha da Quarentona avisa que a mãe não estava em casa. Hora do Climax, que eu tenho que olhar no dicionário para ver se tem acento.
Jânio, para não perder a viagem, oferece creminhos para a jovem senhorita, oferecendo amostras e até se dispondo a aplica-los. Los ou las? Aplicar as amostras, ou os creminhos. O que você preferir. No fim das contas, Jânio se insinua demais para a filha da Quarentona, que a essa hora definitivamente deveria ter um nome ou ter o uso de letras maiúsculas também. Se bem que é melhor assim. Ninguém se chama Filha da Quarentona, então fica tudo minúsculo mesmo. Menos a Quarentona, que já ficou estipulado lá em cima que fica maiúsculo. A menina, fica mais fácil assim, menina, ao invês de filha da Quarentona que é muito comprido e cria um monte de problemas, cede aos encantos do ex-farmaceutico cosmetólogo, essa palavra eu inventei agora, e cai nos braços dele.
Pronto. Tenho personagens, tenho conflitos, tenho um climax arrumadinho, pronto pra ser escrito. Mas está meio óbvio demais esse climax. Todo mundo sabe o que vai acontecer agora. Não estou satisfeito. Alguma coisa tem que mudar. Mas o personagem é esse mesmo, é paquerador, se apaixonou pela Quarentona e depois pela filha dela. Tanto a Quarentona quanto a filha são moças voluptuosas e que gostam um pouco além do normal de homens. Tudo leva para esse caminho. Não tem outra possibilidade de climax. A Quarentona não estava em casa, ela é casada e tem duas filhas. Eu não tenho escolha.
Ahh quer saber. Não gosto de histórias em que todo mundo já imagina o clímax antes de acontecer. Não gostei. Não vou escrever mais nada. Imagina o seu clímax aí que eu vou comer um pão com mortadela.
27 novembro 2006
Modernidades
"Ator Jece Valadão morre aos 76 anos · Confira o perfil, veja fotos e deixe mensagem para o ator."
A Velox fez uma parceria com a São Pedro Comunicações e puxou um backbone pras nuvens. Jesse Valadão vai ter e-mail, conexão wireless para seu palm e profile no orkut.
21 novembro 2006
Gaivotas
14 novembro 2006
10 novembro 2006
Mudanças
As notícias sobre o cenário político dos EUA tão muito legais
O diretor da comissão de meio ambiente (ou algo parecido) era um republicano que se recusava a admitir que o aquecimento global é efeito de ações do homem.
Entrou um democrata no lugar dele que diz que o aquecimento global causado pelo homem é um dos maiores desafios do nosso tempo
as coisas estão mudando
Quem sabe os EUA não melhoram um pouco as políticas internacionais deles.
07 novembro 2006
Carinhoso
Meu coração
Não sei porque
Bate feliz, quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim, foges de mim
Ah! Se tu soubesses
Como sou tão carinhoso
E muito e muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor
Dos lábios meus
À procura dos teus
Vem matar esta paixão
Que me devora o coração
E só assim então
Serei feliz, bem feliz
----
Porquê sábado foi um dia muito bom. E a noite foi melhor ainda.
24 outubro 2006
Rotina
Há um tempo atrás, eu sempre escolhia, quando possível, um lugar no ônibus do lado da praia. A vista é melhor do que um paredão de prédios. Quando comecei a trabalhar no Rio, meu ônibus não passava mais pela praia, e eu comecei a sentar do lado direito, porque eu pelo menos vejo pessoas ao longo do caminho, ao invés de carros e caminhões barulhentos. Hoje, entrei no ônibus e fui pra direita, como o hábito do último ano mandava. rapidamente pulei pra esquerda, lado da praia. Está um dia lindo, a vista está maravilhosa... e eu passei a viagem quase inteira escrevendo esse post no celular. Vou agora aproveitar o resto da vista, com licença.
12 setembro 2006
Intervida
Nesse momento, a Velox não está conectando. Me deparei com um dilema, sentado ao computador. Queria algo para destrair a cabeça. Acontece que, salvo Office e Corel, não tenho nenhum outro programa que não dependa de internet de uma forma ou de outra. Até o único jogo que eu tenho instalado (salvo os joguinhos do windows que, convenhamos, não prestam) é de sinuca online. Ou seja, inútil.
Tenho música e filmes pra assistir, mas eu queria algo para fazer mesmo, e não só ficar parado olhando pra tela. Isso dá sono.
Aí eu vim escrever. Mesmo que precise ter a danada da conexão pra publicar, pelo menos eu posso salvar num txt e mandar pra rede depois. Mas nem pra isso eu to com muito saco e já pensei em parar esse post no meio, antes de começar esse parágrafo. Resisti.
Vou tomar um banho, fazer um lanche, esperar mais um pouco. Se não voltar, vou dormir cedo, coisa que não faço ha algum tempo. Se eu conseguir dormir... Ando tendo insônia e acordando várias vezes durante a noite, sabia? Pois é... Nem mesmo quando eu estou cansado eu consigo dormir que nem uma pedra, direto sem parar.
Hoje fez calor aqui no Rio. pra lá de 35bolinhaC, céu azul, sol quente. Deu pra dar uma suadinha. Mas eu ainda prefiro aquele frio anormal de semana passada. Monte de casaco, cobertor, preguiça e sono. O tal sono que anda perdido durante a noite e que eu não sei onde encontrar. Ou melhor... eu sei... mas só tenho esse sono bom de 15 em 15 dias, aproximadamente.
O discador do Velox está no automático, de 5 em 5 minutos ele tenta conectar. A hora que (se) funcionar, isso vai ser publicado. Quem sabe eu já não vou estar dormindo na hora que o primeiro leitor aparecer por aqui.
E eu ainda fico frustrado as vezes por chegar no dia seguinte a um belo post neste blog e na padaria, no bar ou no ponto de ônibus não ter ninguém comentando as minhas palavras. É só futebol, política e vadiagem.
E lá se foi mais uma tentativa de conexão.
Já contei pra vocês da vez em que me chamaram de Jesus no calçadão da praia? Já? Ohhh poxa... to ficando sem assunto.
Pois é... não vão mais chamar. Só se me confundirem com Jesus (pronunciado com um "r", "rêzuz") aquele zagueiro reserva do campeão da segundona de Cuba. Ele ainda tem cabelo curto?
Opa! conectou! Vou publicar. Até a próxima
22 agosto 2006
River
Estou procurando algumas palavras já tem mais de meia hora. Elas não estão aparecendo...
"I wish I had a river, I could skate away home"
17 agosto 2006
Novo Projeto
Não que vá fazer muita diferença... provavelmente todos que leem isso aqui vão ler lá tb... mas enfim... melhor do que deixar uma semana com um post de teste de acentos.
Aguardem
03 agosto 2006
Cochilo
Puta dia chato hoje :/
31 julho 2006
Pérola
Pérola da semana do Vovô
20 julho 2006
Na riqueza ou na pobreza
Pq tu atendeu o cel quando eu liguei? lerdo =P
RCMaster says:
Pq eu tava sem crédito, oras!
RCMaster says:
Chegou a cobrar?
Alice Costa says:
Mas eu tb to, oras
Alice Costa says:
Não cobrou não
RCMaster says:
Acho que tem 6 segundos de carência
RCMaster says:
Teoricamente, da pra ligar, vc atender e a gente conversar por 5 segundos
Alice Costa says:
er
Alice Costa says:
ahuahuahuahu
RCMaster says:
Da tempo de te dizer um "eu te amo" bem gostoso e desligar na sua cara
----
"Você aceita este homem, na riqueza ou na POBREZA"
19 julho 2006
Mensagem bonitinha
Mas PORRA! Pq não param por aí a mensagem? Porque tem que enfiar um slide no powerpoint "Passe isso para seus amigos"??? Eu juro que todo o sentimento bom que eu fiquei quando li a mensagem toda, achei fofinha a história, bonitinha, fiquei um pouquinho emocionado, tudo passou e eu fiquei com vontade de deletar a mensagem e nunca mais nem lembrar que ela existiu! Que raiva!!!
Mudanças
Vontade de mudar a direção dos ventos e voltar a escrever constantemente, coisas inspiradas ou não, engraçadas ou não. Coisas.
Não sei se é a falta de comentários que me desanima. Só tem uma pessoinha especial que sempre comenta aqui, mas só ela. Sinto falta de audiência.
O sol brilha em um canto enquanto a neblina encobre em outro. Falta o vento em direção contrária para bagunçar o céu e dar mais movimento as nuvens, e quem sabe, espantar a neblina para longe do meu céu.
Ou então eu viro minhas velas para outra direção e rumo para outros mares. Existe uma ilha ha uns 300km à sudeste que me atrai.
Içar velas, levantar âncora!
14 julho 2006
Fogo de palha
HA! Enganei vocês!!!
03 julho 2006
Música de van
Estou eu na van, indo para o trabalho, e o motorista gente boa é evangélico. Como eu sei isso? Nem estou levando em consideração o monte de adesivos na van. O que denunciou foi repetição constante de "jesus" e "senhor" nas letras das músicas na rádio. Eu juro que não tenho problema nenhum com isso, ele pode ouvir a música que quiser. O que me intriga é o seguinte: tudo bem rezar na igreja, ouvir músicas que exaltem sua religião o dia inteiro. tudo bem mesmo. Mas as músicas são ruins caramba! Letras medonhas (e não é por causa do conteúdo ou tema) melodia pobre, vozes sofríveis... haja paciência!
02 julho 2006
I can't take my eyes off of you
Can't take my eyes off of you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.
Pardon the way that I stare.
There's nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak,
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off of you.
I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you.
29 junho 2006
Frustração
Levantei, fui tomar um banho morninho, gostoso. Quase não saí debaixo d'agua, imaginando que estava frio fora do box. Estava!
Me sequei, me vesti, fui tomar café da manhã. Fiz um pãozinho e comi feliz da vida.
Aí resolvi fazer um café pra esquentar e despertar um pouquinho. Mais esquentar do que despertar, eu já estava razoavelmente acordado.
Café pronto, quentinho, gostoso, e me da vontade de ir no banheiro..............
Quando eu volto o café já esfriou... droga!
27 junho 2006
Feriado
Se hoje é feriado nacional, pq ontem não foi enforcado?
23 junho 2006
Sonhei
Ontem a noite, no cochilo pós jogo, eu sonhei tb... esse eu lembro e não queria lembrar... Mas esse da noite, que foi bom, que eu acordei de noite pensando "vou até contar lá no blog depois" eu esqueço... que droga...
Ahhh lembrei... Eu sonhei que tava andando de metrô numa cidade desconhecida e houve um incidente na viagem. O trem do metrô era praticamente um carrinho de montanha-russa e alguma coisa agarrou em mim no trajeto e o trem teve que ser parado. Depois requisitaram a minha presença pra esclarecer os fatos e melhorar os serviços. Virei "cobaia" pra testar as linhas desse metrô super moderno e rápido, como uma grande montanha russa. Foi divertido até.
Pronto. Lembrei, viu?
22 junho 2006
Celular
Depois dessa conversa, eu chego a duas conclusões: o que estraga o ser humano é o próprio ser humano. Explico; inveja, cobiça, nunca querer ser inferior. Características que fazem qualquer um parar de pensar e simplesmente querer. Não importa a necessidade, não importa o dinheiro, não importa nem mesmo as consequências posteriores. O que importa é ter, e de preferência melhor do que o outro.
E eu falei lá em cima de duas conclusões, certo? A segunda é óbvia: a Julia deve ser aquela garota retardada que todo mundo zoa o tempo todo, pq se ATÉ ELA TEM, qualquer um precisa ter também, ou seremos piores que ela.
E a moral da história é: eduquem seus filhos. Já basta nós adultos competindo por coisas banais.
Quem sabe na próxima geração nós não ouviremos das crianças: eu quero educação papai! Até a Julia tem educação papai! A JULIA!!
Escrito no celular. vamos ver se as quebras de linha funcionam. descobri também que esse treco tem limite de tamanho de mensagem. tive que costar no meio... quero um celular melhor :P
Originalmente em 2 posts, juntados e corrigidos os erros de digitação no celular
Nem sei pra que que eu to me preocupando em explicar isso... enfim...
17 maio 2006
Pedido de casamento
Arnaldo Antunes - 2003 |
Eu sei que a gente ia ser feliz juntinho
Pra todo dia dividir carinho
Tenho certeza de que daria certo
Eu e você, você e eu por perto
Eu só queria ter o nosso cantinho
Meu corpo junto ao seu mais um pouquinho
Tenho certeza de que daria certo
Nós dois sozinhos num lugar deserto
Se você não quiser
Me viro como der
Mas se quiser me diga, por favor
Pois se você quiser
Me viro como for
Para que seja bom como já é
Eu sei que eu ia te fazer feliz
Dos pés até a ponta do nariz
Da beira da orelha ao fim do mundo
Sugando o sangue de cada segundo
Te dou um filho, te componho um hino
O que você quiser saber eu ensino
Te dou amor enquanto eu te amar
Prometo te deixar quando acabar
Se você não quiser
Me viro como der
Mas se quiser me diga, meu amor
Pois se você quiser
Me viro como for
Para que seja bom como já é
12 maio 2006
Lua
Hoje quando saí do trabalho a lua estava lá, radiante, surgindo atrás do Maracanã. Na hora pensei em você. Se eu tivesse crédito no celular, tinha até te ligado só pra dizer que a lua estava lá, como está todos os dias. E do mesmo jeito que as nossas vidas, a lua, cheinha assim, nem sempre está lá no céu. As vezes é uma imitação de lua, um filete fininho, uma meia lua. Em poucos dias durante o mês ela fica com essa cara de lua, redonda, feliz.
Amanhã a lua estará redonda no céu. Amanhã eu vou estar do seu lado. Amanhã o céu vai estar mais bonito.
27 abril 2006
I Love You
I love you
I really really do
I love you
I hope you love me too
I look in your eyes and I think that you're great
Stick with me for a while and I'll always be your mate
You know I'll always be your mate
You know I love you
You're better than ice cream
I love you
You lovely lovely dream
And I fall into your arms and everything's ok
You're my sunshine and my love
On a rainy rainy day
On a rainy rainy day
You know I love you
I really really do
You know I love you
I really really
I really really
do.
Ice Cream
05 abril 2006
This Heart Of Mine
With every breathe you're growing older
But that is fine if you're with me.
I pledge to wake you with a smile,
I pledge to hold you when you cry,
I pledge to love you till I die...
Till I die...
The rays of dawn plays on your eyelids
A sleeping beauty dressed in sun.
I will wake you with a smile,
I will hold you when you cry,
I will love you till I die...
Till I die...
Till I die...
I believe this heart of mine when it tells my eyes
That this is beauty.
I believe this heart of mine when it tells my mind
That this is reason.
I believe this heart of mine when it cries at time
That this is forever.
I believe this heart of mine when it tells the skies
That this is the face of God.
I lie awake watching your shoulders.
02 abril 2006
Amor e Ódio
Mas eu acho que no fundo eu não devo ser tão amável assim...
Tuuuuuuuuuudo virus! Tudo tudo tudo!!!
E eles acham que me enganam disfarçando o link
pffffff
amadores
06 março 2006
iPod Papal
Bento 16 ganha um iPod com músicas clássicas
Eu tb quero um iPod. Será que se eu virar Papa eu ganho um iPod? Nem... eu nao posso virar papa, eu falo palavroes demais, como caralho por exemplo.
Imaginem eu, de roupinha branca, aquele chapeuzinho bonito, sentado lá na capela cistina, ganhando um iPod do presidente da Apple:
"E cabem quantas músicas mesmo?"
"Todas as obras de Bethoveen, Bach, Vivaldi e Strauss, com qualidade de CD"
"CARALHO!!!
Não ia dar certo...
(essa idéia surgiu de uma conversa com o Vozin no msn. Ele que deu a sugestão de me transformar em Papa. Sonhador não?)
05 março 2006
Anel da Imortalidade - Fim da História
Tá... eu nem lembrava mais disso até dar uma revisada nos posts agora pouco.... Mas não custa nada dar uma de "esperançoso" (ta escrito certo?).
Eu até procurei uma imagem de uma esperança (do bichinho, inseto) e não encontrei... deixa pra lá...
04 março 2006
TNT
A TNT É a melhor. Passa O Senhor dos Anéis com uma dublagem tosca, com aqueles mesmos dubladores de filmes de 30 anos atrás, legendado em português com uma tradução diferente da dublada, com as frases em elfo toscamente dubladas e com a legenda em... ESPANHOL, é óbvio. Consegue ser pior do que filme da sessão da tarde. Eles falam Valfenda e escrevem Rivendell... fantástico.
(mais um direto do celular)
02 março 2006
Postando do celular
Só pra testar se da pra postar do celular. Se ficar direito, eu posso escrever as bizarrices que eu vejo e ouço na rua. sorte de vocês.
Atendimento Rápido
"é o Ricardo que está falando? Eu sou a esquecionome e sou da esquecionomedaempresa, eu estou aqui com um cadastro que vc fez na nomedagaleriaquealémdeeuteresquecido,eunemlembravaqualera sobre apartamentos no condominio esquecionometambém"
Depois de 3 giradas na manivela, pegou no tranco e eu lembrei do que se tratava. Aí ela vem e me pergunta "aqui no cadastro está anotado que você queria mais informações sobre os apartamentos, pra enviar por e-mail".
3 MESES DEPOIS
"Você pode me dizer que informações o senhor deseja?"
Não lembro poxa! Nem ligando a manivela num motor eu lembro. Aí eu disse que eu nem lembrava mais disso, que não lembrava o que o carinha tinha falado, nao lembrava preço, nao lembrava nada. Ela ficou de mandar um prospecto geral do que eles tem disponível, com preços e tal, pra eu relembrar, e depois se eu quiser mais alguma informáção adicional, é só pedir.
Se eu conhecesse petropolis direito e conhecesse alguma empresa concorrente deles lá, eu bem ia falar que tinha comprado em outro lugar
E por enquanto não chegou nada... to achando que eu posso esperar sentado... Serviço fantástico o dessa empresa... Pelo menos ela não falava tudo no gerúndio...
22 fevereiro 2006
Eu não existo sem você
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você"
20 fevereiro 2006
Frustração
Ninguém comenta nas ruas o que eu escrevi!
Nunca vi um casal de velhinhos comentando meu ultimo post no ponto do onibus. Nunca vi o povo na mesa do bar comentando aquele texto inspirado que eu bolei a partir do zero dentro da minha própria cabeça. Nunca nada disso foi noticiado no Jornal Nacional.
É só BBB, campeonato carioca, show dos Rolling Stones... ninguém comenta o que eu escrevo. Isso é frustrante demais...
(dá série "Desculpas esfarrapadas que tentam justificar a falta de movimentação nesse blog")
16 fevereiro 2006
Bem..
Abrir a janela já é um avanço, né?
14 fevereiro 2006
Perguntas que precisamos ouvir...
13 fevereiro 2006
Querido Diário
Sinto falta das idéias que surgiam antigamente. Mesmo possam não ter sido grandes coisas, pelo menos eram idéias, e as vezes alguém chegava e elogiava, achava engraçado, coisa do tipo... agora, nada...
Eu sei que tem comentários esperando serem moderados, aceitos e tal... só que eu não lembro a senha do haloscan. Quando lembrar, vou desabilitar essa coisa de moderação de comentários. Não preciso disso...
E eu sou meio mineiro, meio paulista e meio carioca, não necessáriamente nessa ordem nem nessas proporções. Próximo passo é ser meia calabresa, meia frango com catupiry.
Tá... depois dessa, vou embora...
Boa noite.
Até a próxima
15 janeiro 2006
Viajando
Então. Amanhã estou indo pra Juiz de Fora a trabalho. Na verdade, é estágio. Mas é estágio chique, que paga pra estagiário ir pra outro estado pra fazer levantamento de danos de um prédio de 1860 onde funciona um dos museus mais antigos do Brasil.
Talvez passe a fazer essa viagem toda semana, talvez semana sim, semana não. Enfim... 3 dias fora de casa, tudo pago, mas muito trabalho pra fazer.
Boa semana pra quem tiver lendo isso aqui.