22 junho 2006

Celular

Hoje eu vi uma cena estarrecedora. Um pai levando a filha pra escola. Ela devia ter seus cinco anos de idade, cheia de compromissos e contatos para fazer durante o dia, pois indagava ao pai: Mas eu preciso de um celular!! Até a Julia tem celular pai! A JULIA!!!

Depois dessa conversa, eu chego a duas conclusões: o que estraga o ser humano é o próprio ser humano. Explico; inveja, cobiça, nunca querer ser inferior. Características que fazem qualquer um parar de pensar e simplesmente querer. Não importa a necessidade, não importa o dinheiro, não importa nem mesmo as consequências posteriores. O que importa é ter, e de preferência melhor do que o outro.

E eu falei lá em cima de duas conclusões, certo? A segunda é óbvia: a Julia deve ser aquela garota retardada que todo mundo zoa o tempo todo, pq se ATÉ ELA TEM, qualquer um precisa ter também, ou seremos piores que ela.

E a moral da história é: eduquem seus filhos. Já basta nós adultos competindo por coisas banais.

Quem sabe na próxima geração nós não ouviremos das crianças: eu quero educação papai! Até a Julia tem educação papai! A JULIA!!

Escrito no celular. vamos ver se as quebras de linha funcionam. descobri também que esse treco tem limite de tamanho de mensagem. tive que costar no meio... quero um celular melhor :P

Originalmente em 2 posts, juntados e corrigidos os erros de digitação no celular

Nem sei pra que que eu to me preocupando em explicar isso... enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário