30 maio 2007

Frio matinal

Então. Para quem não está sabendo ainda, eu estou morando em Taubaté. É uma cidade bonita, legal, divertida e tal, além de ser o lar da minha pequena e onde eu arrumei emprego (eehh!!!!). Só tem um problema: Aqui faz MUITO frio!

Tá. Não é comparável a serra gaúcha e catarinense, que nevou esses dias e tal. Mas acordar de manhã, sair de casa com uma garoinha e olhar no termômetro e ver marcando 11ºC é uma coisa que o povo do Rio não vê todo dia (eu diria que não vê todo ano.... ou melhor, que não vê NUNCA). Eu sendo originalmente um menino de Niterói, nunca vi em um termômetro por lá menos que 15ºC. Estou passando frio aqui.

Mas antes que alguém venha falar alguma coisa, eu nem estou reclamando, tá? Eu gosto de frio e tal. O problema maior é que eu resolvi há um tempinho atrás comprar uma bicicleta para vir trabalhar. Experimenta pegar uma bicicleta de manhã cedo, no frio e com uma garoinha fraquinha e descer um ladeirão que eu tenho que descer, com o vento na cara. Tava só vendo formar uma estalactite pendurada no meu nariz.

Mas sabe o que mais importa nessa história toda? Eu estou feliz aqui, sentindo frio todo dia de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário