13 fevereiro 2006

Querido Diário

Eu abro a janela de postagem e fico pensando o que escrever. Eu quero realmente escrever alguma coisa, queria muito voltar a escrever com frequência. Só que eu também queria muito que isso aqui não virasse "Meu Querido Diário". Aí eu acabo não escrevendo nada. Frustrante demais.

Sinto falta das idéias que surgiam antigamente. Mesmo possam não ter sido grandes coisas, pelo menos eram idéias, e as vezes alguém chegava e elogiava, achava engraçado, coisa do tipo... agora, nada...

Eu sei que tem comentários esperando serem moderados, aceitos e tal... só que eu não lembro a senha do haloscan. Quando lembrar, vou desabilitar essa coisa de moderação de comentários. Não preciso disso...

E eu sou meio mineiro, meio paulista e meio carioca, não necessáriamente nessa ordem nem nessas proporções. Próximo passo é ser meia calabresa, meia frango com catupiry.

Tá... depois dessa, vou embora...
Boa noite.
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário