28 janeiro 2005

Lua

Falando em lua... to com saudade de trabalhar até 10h da noite. Sempre que voltava pra casa, pela praia, era o horário certo da lua estar saindo de trás dos prédios, quando estava cheia. Aquela lua enorme e amarela brilhando no céu é uma coisa linda. Sempre que eu voltava pra casa e via a lua brilhando daquele jeito, eu tinha certeza que de noite ia ter companhia.

Eiiii mentes pervertidas... não pensem besteira.

Minha cama fica na frente da janela. Meu apartamento fica orientado de uma forma tal que por volta de 1h da manhã, que é o horário que eu normalmente estou indo dormir, a luz da lua cai em cima da minha cama, praticamente me cobrindo, a noite toda. E essa lua cheia passou e eu não fui ilumidado pela luz da lua cheia. Será que minhas forças vão se esvair até o próximo ciclo lunar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário