Nesse momento, a Velox não está conectando. Me deparei com um dilema, sentado ao computador. Queria algo para destrair a cabeça. Acontece que, salvo Office e Corel, não tenho nenhum outro programa que não dependa de internet de uma forma ou de outra. Até o único jogo que eu tenho instalado (salvo os joguinhos do windows que, convenhamos, não prestam) é de sinuca online. Ou seja, inútil.
Tenho música e filmes pra assistir, mas eu queria algo para fazer mesmo, e não só ficar parado olhando pra tela. Isso dá sono.
Aí eu vim escrever. Mesmo que precise ter a danada da conexão pra publicar, pelo menos eu posso salvar num txt e mandar pra rede depois. Mas nem pra isso eu to com muito saco e já pensei em parar esse post no meio, antes de começar esse parágrafo. Resisti.
Vou tomar um banho, fazer um lanche, esperar mais um pouco. Se não voltar, vou dormir cedo, coisa que não faço ha algum tempo. Se eu conseguir dormir... Ando tendo insônia e acordando várias vezes durante a noite, sabia? Pois é... Nem mesmo quando eu estou cansado eu consigo dormir que nem uma pedra, direto sem parar.
Hoje fez calor aqui no Rio. pra lá de 35bolinhaC, céu azul, sol quente. Deu pra dar uma suadinha. Mas eu ainda prefiro aquele frio anormal de semana passada. Monte de casaco, cobertor, preguiça e sono. O tal sono que anda perdido durante a noite e que eu não sei onde encontrar. Ou melhor... eu sei... mas só tenho esse sono bom de 15 em 15 dias, aproximadamente.
O discador do Velox está no automático, de 5 em 5 minutos ele tenta conectar. A hora que (se) funcionar, isso vai ser publicado. Quem sabe eu já não vou estar dormindo na hora que o primeiro leitor aparecer por aqui.
E eu ainda fico frustrado as vezes por chegar no dia seguinte a um belo post neste blog e na padaria, no bar ou no ponto de ônibus não ter ninguém comentando as minhas palavras. É só futebol, política e vadiagem.
E lá se foi mais uma tentativa de conexão.
Já contei pra vocês da vez em que me chamaram de Jesus no calçadão da praia? Já? Ohhh poxa... to ficando sem assunto.
Pois é... não vão mais chamar. Só se me confundirem com Jesus (pronunciado com um "r", "rêzuz") aquele zagueiro reserva do campeão da segundona de Cuba. Ele ainda tem cabelo curto?
Opa! conectou! Vou publicar. Até a próxima